Mini Sites Funciona Mesmo - Veja A Resposta Agora - Blog do Emerson Blog do Emerson: Mini Sites Funciona Mesmo - Veja A Resposta Agora

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mini Sites Funciona Mesmo - Veja A Resposta Agora

Mini sites Funciona Mesmo e seu mercado alvo [Como Ter Mini Sites de Sucesso]

Mini sites Funciona Mesmo e seu mercado alvo [Como Ter Mini Sites de Sucesso]


Mini sites Funciona Mesmo e seu mercado alvo – Os mini sites visam uma seção bastante pequena dentro de um nicho de mercado. Por exemplo, você pode querer vender um produto digital de como emagrecer

Você pode criar pequenos sites, com três a cinco páginas individuais. Nessa página criadas pode ser uma pagina de contato, uma página sobre, pagina sobre politica de privacidade e a pagina do Artigo.

O nome de domínio que você escolher deve incluir o nome do produto (se possível) e o nome do modelo. Você escreve uma revisão do produto. 

Outra página pode ser uma coleção de comentários de usuários e comentários sobre o produto. Além disso, você ofereceria informações que o produtor e o distribuidor do produto não estão fornecendo (por exemplo, comparação de preços, detalhes da garantia, ect).

Montar um mini site

Como você pode ver, não demora muito para montar um mini site. Muitas pessoas simplesmente compraram sites pré-construídos, trocaram algumas imagens, informações de preços, links de afiliados e não precisavam se preocupar com palavras-chave, conteúdo e SEO.

Isso, no entanto, mudou com os esforços do Google para fornecer a melhor informação possível aos seus clientes, os usuários da pesquisa do Google. Daí as mudanças contínuas no algoritmo de classificação.

Dicas para construir mini sites bem sucedidos:



1) Encontrar o produto certo:


Os nichos de produtos mais pesquisados ​​são suplementos de dieta, eletrônicos (incluindo computadores, câmeras, etc.), roupas para crianças e eletrodomésticos. Se você planeja vender um produto em qualquer desses nichos, você terá que concentrar seus esforços em apenas uma marca ou modelo.

2) Pesquisa por palavras chave


Agora você tem que pensar em SEO. Dirija-se à Google Keywords Tool. Se você ainda não possui uma Conta de Adwords do Google, crie uma. É grátis e fácil. Vá para a Ferramenta de palavras-chave e insira o nome do seu produto.

O Google exibirá as Pesquisas Mensais Globais para sua “palavra-chave” e o nível de competição “Alto – Médio-Baixo”. Ele também mostrará uma lista de frases-chave procuradas com base na sua palavra-chave.

Salve a lista de frases-chave e use outra ferramenta de pesquisa de palavras chave para descobrir exatamente a competição para cada uma das frases.

3) Crie conteúdo de qualidade para o seu Mini Site


A primeira impressão do seu site é a coisa mais importante para manter o visitante e fazê-lo ler suas informações. Para fazer isso, você precisa chamar a atenção dos visitantes e informá-lo imediatamente:
O que é isso
Quem é ele sobre
O que eu ganho

Dê ao visitante o que ele quer com seu artigo e as primeiras 2 frases da sua página de destino. Faça com que se destaque do que a sua concorrência está fazendo.

Em seguida, adicione uma página com mais informações que o visitante não encontrará em outros sites. Para uma terceira página, você pode compilar avaliações de clientes e comentários sobre seu produto.

Para o aspecto SEO do seu conteúdo. NÃO sobrecarregue seu conteúdo com palavras chave. Por regra geral, use sua palavra-chave no título da página, uma frase no título e, em seguida, escreva seu comentário de forma natural.

Diga ao cliente em potencial “suas próprias palavras” por que ele deveria comprar esse produto agora. Não basta copiar e colar as especificações técnicas de fabricação dentro de sua análise. Você pode colocá-los em uma página “noindex, nofollow” e link para ele de sua revisão (desta forma, você evita ser penalizado pelo Google por “conteúdo duplicado”.

Aplique Markup do esquema para suas avaliações e dê uma “classificação de estrelas” . Isso exibirá o fragmento do resultado da pesquisa mostrando o STARS.

4) Escolhendo o melhor Programa de Afiliados


Se você é um afiliado da Hotmart você pode procurar as comissão mais altas ou baixa vai depender de você como quer ganhar dinheiro. . Talvez você encontre “extras” favoráveis ​​como uma melhor política de devolução, melhores opções de serviços ou descontos para compras futuras, que serão mais atraentes para o seu cliente, do que uma economia única de alguns reais.

Os mini sites são o caminho certo para ganhar dinheiro online?


Fácil de construir
baixa manutenção
Alvo de um alvo muito pequeno de um mercado
Ganhar Dinheiro

Você não tem dinheiro para investir em domínios e pagar uma boa hospedagem você pode criar site no Google é bem simples você pode usar o Blogger como também pode usar Google site que são grátis e da para fazer excelentes mini sites.

Como criar sites grátis


Tem muitas plataformas na internet que oferece criação de sites grátis mais eu utilizo  o Blogger porque acho fácil de mexer, mais se entrar no Youtube vai ter milhares de vídeos que ensina criar sites grátis só fazer uma pesquisa lá que vai encontrar bons tutorias.

Ganhar Dinheiro na Internet Com Mini Sites

Para Ganhar dinheiro com mini Sites não é apenas fazer e pronto, publicar o mini site na internet, já vou ganhar dinheiro não é assim que funciona você precisa fazer um bom trabalho de SEO com ele, para da resultados ai sim você consegue criar site profissional totalmente grátis,

Formula dos mini sites

Não há nenhuma formula mágica para mini sites mais sim muio trabalho para criar os mini sites de nichos e que vão te da resultados e outra você não vai ficar apenas com um mini site, mais você deve criar dezenas de mini sites.

Por que não tentar? Investimento muito baixo e relativamente fáceis de construir, os mini sites pode fazer-lhe dinheiro suficiente para cobrir as suas necessidades monetárias mensais. Se você é novo no negócio e não sabe como começar, eu recomendo que você dê uma olhada nesse Curso Segredos dos Mini Sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas