Como posso aumentar o tráfego no meu site? - Blog do Emerson Blog do Emerson: Como posso aumentar o tráfego no meu site?

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como posso aumentar o tráfego no meu site?

Como posso aumentar o tráfego no meu site?

Se você pode criar conteúdo exclusivo. Muitos conteúdos são praticamente garantidos para que o Google mande tráfego para você.



Mas esta é uma armadilha para todos, exceto para os sites maiores que podem realmente dimensionar a criação de conteúdo para pequenos custos.



A desvantagem deste tráfego é que é inevitavelmente baixo engajamento - geralmente não mais do que 2-3 visualizações de página por visita, em média, e raramente leva a repetir o uso - não é incomum para sites orientados a pesquisa ter menos de 20% de seu tráfego cada Mês como visitas repetidas.



Os sites que dependem do tráfego de pesquisa são como peneiras - muito fluxo através do sistema, mas você realmente nunca capturou e-mail de alguém e criou sua própria lista de e-mail. E se o Google deixar de enviar tráfego, o jogo terminou e há poucos visitantes que retornam.


Arrumar parcerias com outros Blogueiros



A integração do seu conteúdo em outros sites que têm tráfego existente pode ajudar a direcionar o tráfego para o seu site ou blog, tanto por direito próprio, como também aumentando o tráfego de pesquisa (ter os links de volta são valiosos desde uma perspectiva de pesquisa).



O desafio com as parcerias é encontrar uma integração que seja suficientemente convincente para o parceiro que irá promovê-lo bem, mas, ao mesmo tempo, tem que haver uma verdadeira razão para os usuários clicarem em seu site (muitas vezes, o parceiro não é “Tudo interessado).



Rede social



As integrações que estão abaixo da dobra, enterradas em subseções do site, etc. quase nunca serão realizadas, mesmo que seja um parceiro de grande nome - se você não conseguir o nível certo de compromisso promocional, o negócio provavelmente não é Vale a pena o esforço.



Isso é arriscado. Quase todos os novos sites pensam que seus usuários contarão a todos os seus amigos sobre eles. Isso quase nunca acontece, mas quando isso ocorre, é porque existe um valor real e tangível tanto para o árbitro como para o árbitro (o último é muitas vezes esquecido - poucas pessoas estão dispostas a enviar spam aos seus amigos por alguns trocados.




(Mas se eles pensam que seus amigos irão Como eles por enviar isso ou será grato, isso muda o jogo de forma dramática). Tendo um produto que é inerentemente social e facilita aos usuários chegar a seus amigos (talvez fazendo isso por eles - da maneira que sugere que você publique suas respostas para o Twitter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas