Como ganhar dinheiro com sua lista de e-mail - Blog do Emerson Blog do Emerson: Como ganhar dinheiro com sua lista de e-mail

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como ganhar dinheiro com sua lista de e-mail

Como ganhar dinheiro com sua lista de e-mail

Como ganhar dinheiro com sua lista de e-mail através do marketing de afiliados


Existem milhares de empresas que irão pagar comissões por quaisquer vendas que você gerar em seu nome, um acordo conhecido no mundo dos negócios online como marketing afiliado.

Promover os produtos e serviços de outras empresas para sua lista de endereços pode ser uma maneira extremamente eficaz de gerar receita se você puder encontrar um produto ou um serviço que seja uma excelente combinação para seu público.

Mesmo que sua empresa produza seus próprios produtos e serviços, você ainda deve considerar a promoção de produtos de outras empresas, porque você só pode falar sobre seus produtos antes que seu público fique com vontade de ouvir sobre eles.

Encontrando produtos para promover


Encontrar produtos e serviços para promover como afiliado é um processo incrivelmente direto. Existem várias grandes redes de publicidade que se concentram exclusivamente na criação de relações de afiliados entre anunciantes e editores. Essas redes de afiliados irão lidar com qualquer papelada necessária, fornecer banners e outras criativas para usar em seu site, servir como intermediário no relacionamento e garantir que você seja pago pelos seus esforços.


As redes de afiliados também tornam muito fáceis de encontrar produtos e serviços para promover. Eles vão listar os anunciantes por categoria e mostrar quais anunciantes outros editores está atualmente tendo o maior sucesso. As grandes redes de publicidade de afiliados atualmente possuem muitos produtos para os anunciantes diferentes listados.

Você terá o maior sucesso promovendo produtos que estão intimamente relacionados com o conteúdo que você escreve. Se você tivesse um site sobre o investimento, você gostaria principalmente de promover serviços relacionados ao investimento, como corretoras de ações e ferramentas de pesquisa de ações. Você não obteria bons resultados promovendo serviços não relacionados, como hospedagem na web e serviços de registro de nomes de domínio.

Aqui está uma lista de algumas das maiores redes de publicidade afiliada:

Hotmart

Se você está sobrecarregado com o grande número de anunciantes que listam seus produtos em redes de afiliados, você pode simplificar o processo ao analisar quais produtos e serviços que seus concorrentes e outros sites similares estão promovendo.

Se vários outros sites estão promovendo um anunciante específico e eles esteve há vários meses, há uma boa chance de eles ganhar dinheiro promovendo esse anunciante.

Para identificar a rede de publicidade que um anunciante particular está usando, basta fazer uma pesquisa na web para o nome do anunciante seguido da palavra “programa de afiliados” e o link de inscrição aparecerá com mais freqüência.

Ola! Temos esse artigo que você pode gostar: Criar um mini site rentável

Como funciona realmente um e-mail de marketing afiliado?


Depois de ter encontrado um anunciante que deseja promover e se inscreveu no seu programa de afiliados através de uma rede de publicidade, você receberá hiperlinks para usar que acompanharão as vendas que você gerar. Eles também podem incluir uma etiqueta de imagem que serve como um pixel de rastreamento para você incluir em seu e-mail.

Você escreverá um e-mail de vendas e marketing para o seu público como você faria normalmente para um dos produtos e serviços da sua própria empresa.

Use o hiperlink que forneceu como hiperlink em seu call-to-action para que as vendas sejam devidamente rastreadas. Se eles forneceram um pixel de rastreamento, coloque-o em seu HTML na parte inferior do seu e-mail para que o número de vezes que a oferta tenha sido visualizada possa ser devidamente rastreado pelo programa de afiliados.

Quanto posso fazer através do marketing afiliado?


Com o marketing de afiliados, os pagamentos são feitos com base nas vendas reais que você gera. A quantidade de dinheiro que você pode fazer através do marketing afiliado depende de uma série de fatores, incluindo o tamanho de sua lista, a relevância do produto ou serviço para sua lista e a eficácia da cópia de marketing que você usa para escrever um produto.

Se você tem uma pequena lista e está promovendo ineficaz mente um produto que não é relevante para sua lista, você provavelmente não fará nada através do marketing de afiliados.

Se você tem uma lista maior de assinantes altamente envolvidos que confiam em suas recomendações e você pode promover um produto ou serviço que é muito relevante para o seu público, você pode fazer dezenas de milhares de reais por mês através do marketing afiliado.

Se você tem uma lista de alguns milhares de assinantes, você provavelmente ganhará R$ 2000 a R$ 5000 por mês através do marketing de afiliados nos primeiros meses. Sua receita crescerá constantemente a partir de horas extras à medida que sua lista crescer e, à medida que você identifica produtos e serviços para promover, isso é uma boa combinação para sua lista.

Que melhores práticas devem seguir como afiliado?


Existem várias práticas recomendadas que você deva seguir ao promover produtos e serviços para o seu público como afiliado:

Seja transparente – Você sempre deve divulgar aos seus assinantes se você está recebendo uma comissão para promover um produto ou serviço por honestidade, transparência e até mesmo razões legais.

Promoção igual a endossamento – Se você estiver promovendo um produto como afiliado, você está endossando esse produto como algo que seus assinantes devem usar.

Se você não usar pessoalmente um produto ou serviço, não o promova para sua lista de discussão. Seus assinantes perderão confiança em você se você promover produtos de baixa qualidade e apenas se preocupando com as comissões de afiliados que você gera.

Não promova um produto – Você verá retornos decrescentes depois de continuar a promover o mesmo produto ao longo do tempo. Gire os produtos e serviços que promove para evitar a superexposição de qualquer anunciante à sua lista de correspondência.

Inclua um bônus – Para se certificar de que um assinante se inscreva por algo através do seu link de afiliado, crie um produto bônus que esteja disponível apenas para assinantes que se inscreverem no seu link de afiliado. Você pode usar um de seus produtos existentes ou pode criar um conteúdo educativo para servir como seu bônus.

Os assinantes enviam o e-mail de boas-vindas ou o recibo que recebem do anunciante em troca do produto de bônus que você criou.

Siga as Regras do Programa – Cada anunciante afiliado terá seu próprio conjunto de regras do programa. Eles podem colocar limitação no idioma que você usa e as formas como você promove seu produto ou serviço. Na verdade, aproveite o tempo para ler as regras estabelecidas por cada anunciante para evitar que seu relacionamento seja encerrado porque inadvertidamente quebrou uma das regras do seu programa.

Ola! Gostou do artigo deixa seu comentário logo abaixo e compartilha estas informações com seus amigos na rede social e fica a vontade para navegar em outras pagina do site Blog do Emerson temos bons artigos que pode te interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas