Como construir um mini site e Ganhar Dinheiro com Mini sites rentável - Blog do Emerson Blog do Emerson: Como construir um mini site e Ganhar Dinheiro com Mini sites rentável

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como construir um mini site e Ganhar Dinheiro com Mini sites rentável

Como construir um mini site e Ganhar Dinheiro com Mini sites rentável

Como construir um mini site – Recentemente escrevi um artigo sobre Mini Sites e como você pode ganhar dinheiro com eles. Neste artigo, eu também quero abordar alguns dos conceitos de mini sites.

Antes de mais, deixe-me explicar a ideia por trás dos mini sites.

Quais são os mini sites?


O conceito por trás dos mini sites é fácil. Eles são basicamente pequenos sites, como o nome indica, com apenas algumas páginas da web. Essas páginas destacam um produto que deseja que as pessoas compram. Através de um link de afiliado, você conduz seus visitantes para a página de vendas do produto e espero que eles o compram.

O propósito geral de Como construir um mini site e Ganhar Dinheiro com Mini sites rentável.


Geralmente, como alguém sabe quem construiu sites, é o caso de quanto maior o seu nicho é, mais difícil é para você obter o tráfego. Com os mini sites, você só pretende obter 400-3000 visitantes por mês, uma vez que esteja completamente configurado. Você pode conseguir isso, concentrando-se em um nicho muito estreito. Não é realmente um nicho, mas é uma palavra-chave que você foca.

Criação de mini sites é encontrar um produto


O primeiro passo para a criação de mini sites é encontrar um produto que você deseja promover. Você pode promover todos os tipos de produtos de livros para videogames. Basta escolher um produto que você esteja interessado. Eu acredito que você só deve promover os produtos que você usou pessoalmente e que você acredita.

Isso tem o benefício de você ser capaz de promovê-lo melhor, pois você sabe do que se trata. Existem muitos sites que promovem produtos que não se usaram, por isso não seja um deles.

Para encontrar o produto que você deseja promover, você pode ir às redes afiliadas, como HotmartEduzzMonetizze ou usar a rede de afiliados do Google Adsense . Então, escolha um produto que você gosta e que acredite que as pessoas estarão interessadas.

Encontrar uma palavra-chave


O que você quer fazer é encontrar uma palavra-chave relacionada ao seu produto. Esta palavra-chave levará idealmente vários milhares de pessoas por mês ao seu site.

Palavra-chave com pouca concorrência

Precisa ser uma palavra-chave com pouca concorrência, o que torna mais fácil para você classificar cada vez mais rápido. Também tenha em mente que a palavra-chave que você segmenta deve ser uma palavra-chave de compra. Se você se concentrar na construção de um mini site em torno de golfe, a compra de palavras-chave para golfe pode ser campo de golfe, treinamento de golfe e assim por diante.

A melhor maneira de encontrar essa palavra-chave é usando a ferramenta de Palavra-chave do Google , e irei abranger isso em outro artigo em breve.

Configurando o Mini Site


Então, o próximo passo é configurar o seu site. Para criar um bom mini site, aconselho você a comprar seu próprio domínio. Idealmente, o domínio deve incluir as palavras-chave para as quais você está tentando classificar.

O próximo passo é realmente criar seu mini site. Você pode usar alguns modelos muito básicos, mas eu recomendaria que você fique simplesmente usando HTML e CSS para construir seu site. Se você está muito familiarizado com o WordPress, então você pode, claro, usar isso também, lembre-se de que não foi criado para criar mini sites.

Gerando tráfego para o Mini site


Esta é realmente a chave para a construção de mini sites. Você precisa gerar tráfego de alguma forma ao seu site. Existem duas formas principais de fazer isso. O mais popular é confiar no SEO e gerar muito tráfego através do ranking para a palavra-chave que você escolheu anteriormente.

O outro está dependendo de campanhas PPC. Você pode usar o Google Adwords para direcionar o tráfego para o seu site, mas é claro que você precisa pagar por isso.

Para ser honesto, estou confiando em ambas as estratégias, mas as campanhas PPC podem direcionar o tráfego mais rápido para o seu site. Geralmente, leva mais tempo para você classificar naturalmente sua palavra-chave no Google e você precisa gastar muito tempo na construção de links.

Otimizando seu Mini site


Depois de classificar-se bastante bem nos motores de busca, é importante otimizar ainda mais o seu site. Teste a colocação diferente de imagens ou altere o texto periodicamente para ver o que funciona melhor.

Uma coisa que eu gosto de fazer é que, uma vez que eu classifique altamente por uma palavra-chave, tentei classificar-se bem para outro relacionado, o que torna possível dirigir ainda maistráfego para seu mini site.

O que você acha? Gostaria de saber mais sobre o conceito de construir e usar mini sites para gerar uma renda? Saiba Mais Sobre Curso Segredos dos Mini Sites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas